O melhor medidor de vazão do mundo

melhor-medidor-vazao-mundo

HQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundoHQ - O melhor medidor de vazão do mundo
Creative Commons License

Fabrício Andrade
Últimos posts por Fabrício Andrade (exibir todos)
5 Comentários

Fabrício Andrade

Tenho 12 anos de experiência no mundo da Automação industrial, comecei minha carreira na JAT Instrumentação, depois trabalhei na Emerson Automation Solutions e Endress+Hauser. Tive a chance de implementar projetos, ministrar treinamentos e resolver problemas em diversas empresas no Brasil e Latina América. Trabalhei por 3 anos na Alemanha em um e-commerce de automação industrial e hoje sou gerente de marketing digital global na Endress+Hauser Suiça focado em IIoT. Além disso, sou cartunista e baterista nas minhas horas de folga.

5 Comentários

  1. Teixeira
    julho 30, 2018 em 3:50 pm

    Parabéns Fabríco! Gostei muito e falou a pura verdade! Abraços

  2. Luis Lima
    julho 31, 2018 em 2:05 pm

    Muito Criativo, Parabéns

  3. Vitor Sabadin
    outubro 5, 2018 em 10:51 pm

    Parabéns por abordar o tema de maneira leve e fácil de entender!

  4. DANiEL R. POiT
    janeiro 22, 2019 em 11:19 am

    Olá Fabrício, PARABÉNS. Traço, texto e conteúdo ótimos. Abordagem e argumentação feitos com leveza e precisão =) . Trabalho com automação desde 1976. Comecei na Autêntica Máqs em SP, onde vendíamos máquinas Ricoh e AM para off-set e me encantei pelos dispositivos eletro-mecânicos que automatizavam aquelas máquinas. Depois trabalhei na Resmat (precursora da Kidde) que automatizava, entre outras coisas, o combate a incêndios em áreas de alto risco. Foi meu primeiro contato com sensores automáticos de fumaça, controladores de vazão, pressão e nível e outros. Dalí fui para a SELDATA, e depois PULSONIC, em SP. Em 1985, já em Curitiba, como vendedor, representante de vendas e depois distribuidor para a INSTRUTECH, OMRON (+ de15 anos), KAP, Finder, Robert Shaw, ABB, SIEBE, INVENSYS, Siemens, CH, YASKAWA, Pepperl+Fuchs, KUKA, Gavazzi, Dakol. Desde os anos 1990 iniciei uma série de ações de treinamentos e palestras sobre automação, visando ampliar a visão dos profissionais da área e uma das estratégias de comunicação foi o uso de ‘cartoon’. Pena que por falta de apoio (político e financeiro) avançamos pouco. Por isso fico muito feliz em ver esta linguagem se manifestando neste segmento, o que nos leva a entender, ainda que subjetivamente, que há necessidade de manter o foco no ser humano. Atualmente leciono a disciplina de Automação Industrial e Indústria 4.0 em alguns cursos de pós graduação e já estou postando para os meus alunos o ‘link’ do teu trabalho. Desejo muito sucesso e fico à disposição. Cordial e Fraterno Abraço.

  5. Igor Tonifrance
    novembro 15, 2020 em 9:29 pm

    Muito maneiro seu trabalho irmão, to concluindo meu curso técnico agora, achei sensacional!!

Resposta para seu comentário

Seu email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados!*