Super Técnico em automação nível 2!

super-tecnico-em-automacao-nivel-2

Super Técnico em automação nível 2!

Quando você começa sua carreira como técnico ou engenheiro, você fica contando os dias pra sair do junior, depois intermediário e finalmente virar sênior.

Me lembro o dia que eu virei técnico sênior, pois foi o mesmo dia que pedi demissão na empresa em que estava trabalhando e dali pra frente já não atuei mais como técnico! 🙂



E você, qual seu nível técnico ou de engenharia? Deixe comentário.

Técnico em automação
O dia que eu virei sênior!

Veja Livros e itens de automação na Amazon Brasil:

Mande sua história via redes sociais! As melhores serão transformadas em cartoon e publicadas aqui no Blog – citando seu nome, claro!  Que tal fazer parte do Automação & Cartoons? ? 

Fabrício Andrade
Últimos posts por Fabrício Andrade (exibir todos)
1 Comentários

Fabrício Andrade

Tenho 12 anos de experiência no mundo da Automação industrial, comecei minha carreira na JAT Instrumentação, depois trabalhei na Emerson Automation Solutions e Endress+Hauser. Tive a chance de implementar projetos, ministrar treinamentos e resolver problemas em diversas empresas no Brasil e Latina América. Trabalhei por 3 anos na Alemanha em um e-commerce de automação industrial e hoje sou gerente de marketing digital global na Endress+Hauser Suiça focado em IIoT. Além disso, sou cartunista e baterista nas minhas horas de folga.

1 Comentários

  1. jeferson
    novembro 12, 2017 em 3:32 pm

    Muito bom, rsrsr

Resposta para seu comentário

Seu email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados!*